Aqui no “Aprendendo Inglês no Youtube” você encontrará alguns vídeos (do YouTube) acompanhados de transcrições e traduções. Acredito que para aprender um novo idioma você deve estar imerso no “inglês da vida real”, acompanhar como as pessoas realmente falam inglês no dia a dia. Os vídeos virão do YouTube, então como forma de retribuir aos criadores dos vídeos incríveis que vou usar, peço que você sempre dê o seu “Gostei” no vídeo (ao clicar para reproduzir o vídeo você verá a opção “gostei” no próprio vídeo).

ENGLISH

1)Interviewer: Did you like being in the whole Disney universe?

Miley Cyrus: I liked being in the Disney universe ‘cause I didn’t know anything else. I knew that I was getting to live what I wanted to do, and I got to do two things that I loved. I got to act at the time, and I got to be funny, and I got to wear a wig and that was awesome, and I got to wear a lot of sparkly things so that was cool.

2)I think now that I’m older. Now, I realize that’s a lot to put on a kid, it’s a lot to put on a kid to have them… have to go get their makeup done, and then also balance school, and then also have me dress up, you know, in a wig as a kid. Is a little weird, you know, it’s a little toddlers and tiaras.

3)I think what people loved Hannah Montana was because Hannah Montana did feel real and that’s ‘cause I was under there, and people forgot that sometimes. And I loved being that character and so that’s what made people love her. 

4)And they… they had… And honestly music is everything and all people want to have is great music. And for that audience, for what that was, that was great music for kids to listen to. There’s a song called “Life is what you make it, so let’s make it rock”. Never forget that. Wise words. That’s a good thing to tell a kid.

PORTUGUÊS

1)Entrevistador: Você gostou de estar no universo inteiro da Disney?

Miley Cyrus: Eu gostei de estar no universo da Disney porque não sabia de mais nada. Eu sabia que estava vivendo o que queria fazer, e consegui fazer duas coisas que amava. Eu pude atuar na época, e eu pude ser engraçada, e eu pude usar uma peruca e isso foi incrível, e eu pude usar muitas coisas brilhantes e isso foi legal.

2) Eu acho que agora que sou mais velha. Agora, eu percebo que isso é muito para colocar em uma criança, é muito para colocar em uma criança para tê-los… tem que ir se maquiar, e também equilibrar a escola, e também ter que me vestir, você sabe, em uma peruca quando criança. É um pouco estranho, tipo, são um pouco de “pirralhos” e tiaras.

3) Eu acho que o que as pessoas amavam Hannah Montana era porque Hannah Montana realmente parecia real e é porque eu estava lá embaixo, e as pessoas esqueciam isso às vezes. E eu adorava ser essa personagem e é isso que fez as pessoas a amarem.

4) E eles … eles tinham … E honestamente a música é tudo e todas as pessoas querem ter é uma ótima música. E para aquele público, para o que era, eram ótimas músicas para as crianças ouvirem. Há uma música chamada “Life is what you make it, so let’s make it rock”. Nunca esqueça isso. Palavras sábias. É uma coisa boa para contar a uma criança.

Espero que você tenha gostado desse vídeo e da transcrição/tradução! Não se esqueça de visitar o vídeo no Youtube e dar o seu “gostei”, pois assim você está ajudando o trabalho dos criadores desses vídeos tão inspiradores! 

Stay Strong,


Cadastre-se abaixo e faça parte da lista VIP. Você receberá gratuitamente conteúdos exclusivos, seleções VIP de dicas de inglês, convites para aulas ao vivo e muito mais. \o/

Nunca lhe enviaremos SPAM. Powered by ConvertKit

Como você avalia esse conteúdo?

Muito obrigada!

aproveite e siga-nos nas redes sociais e tenha acesso a muito mais conteúdo!

Nós sentimos muito por este artigo não ter sido tão útil pra você!

Deixe-nos melhorar esse artigo!

English Teacher, Coach, a True Believer. Acredita que todos podem aprender inglês mais rápido e com mais propósito com a ajuda do coaching. Logo, acredita que o inglês é a melhor, mais básica e mais rápida de todas as ferramentas disponíveis para que alguém mude sua vida para melhor. O inglês é a chave que abre portas, é a janela pro mundo, é a linha base que conecta ideias e pessoas dos quatro cantos do planeta.