Aqui no “Aprendendo Inglês no Youtube” você encontrará alguns vídeos (do YouTube) acompanhados de transcrições e traduções. Acredito que para aprender um novo idioma você deve estar imerso no “inglês da vida real”, acompanhar como as pessoas realmente falam inglês no dia a dia. Os vídeos virão do YouTube, então como forma de retribuir aos criadores dos vídeos incríveis que vou usar, peço que você sempre dê o seu “Gostei” no vídeo (ao clicar para reproduzir o vídeo você verá a opção “gostei” no próprio vídeo).

ENGLISH

1)Ahn… Are there any other historical characters that I would like to play? Woof! (onomatopeia).

I would love to play…ahm, like an animal from movies like “Crystal, The Monkey”, but not but, from way back. And have it from the animals point of view.

2) And… just because I just love the idea of just… I wanna be able to play a man, I wanna be able to play a person with light skin. I wanna be able to play an old person. I just think that the more we can mash ourselves together and just swap identities and recognize that we are all the same.

3) I really love the fact that in film we have an opportunity to influence the public and influence people to be more compassionate, more tolerant. So, whatever I could do in playing a figure from the past that isn’t “black” or isn’t a “woman” just to sort of promote this idea that we are all one, we are all the same consciousness.

 

PORTUGUÊS

1)Ahn… Há algum outro personagem histórico que eu gostaria de interpretar? Woof!

Eu adoraria interpretar… ahm, tipo um animal de filmes como “Crystal, a Macaca”, mas não mas, a antiga. E ter isto do ponto de vista dos animais.

2) E… só porque eu simplesmente adoro a ideia de apenas… eu quero ser capaz de interpretar um homem, quero ser capaz de interpretar uma pessoa de pele clara. Eu quero ser capaz de interpretar uma pessoa idosa. Eu só acho que quanto mais pudermos nos unir e simplesmente trocar identidades e reconhecer que somos todos iguais.

3) Eu realmente amo o fato de que no cinema nós temos uma oportunidade de influenciar o público e influenciar as pessoas a serem mais compassivas, mais tolerantes. Então, qualquer coisa que eu possa fazer ao interpretar uma figura do passado que não seja “negra” ou que não seja uma “mulher” apenas para promover essa ideia de que somos todos um, somos todos a mesma consciência.

Espero que você tenha gostado desse vídeo e da transcrição/tradução! Não se esqueça de visitar o vídeo no Youtube e dar o seu “gostei”, pois assim você está ajudando o trabalho dos criadores desses vídeos tão inspiradores! 

See you!!!


Cadastre-se abaixo e faça parte da lista VIP. Você receberá gratuitamente conteúdos exclusivos, seleções VIP de dicas de inglês, convites para aulas ao vivo e muito mais. \o/

Nunca lhe enviaremos SPAM. Powered by ConvertKit

Como você avalia esse conteúdo?

Muito obrigada!

aproveite e siga-nos nas redes sociais e tenha acesso a muito mais conteúdo!

Nós sentimos muito por este artigo não ter sido tão útil pra você!

Deixe-nos melhorar esse artigo!

English Teacher, Coach, a True Believer. Acredita que todos podem aprender inglês mais rápido e com mais propósito com a ajuda do coaching. Logo, acredita que o inglês é a melhor, mais básica e mais rápida de todas as ferramentas disponíveis para que alguém mude sua vida para melhor. O inglês é a chave que abre portas, é a janela pro mundo, é a linha base que conecta ideias e pessoas dos quatro cantos do planeta.