Hey FAST MOVERS!Neste post eu quero conversar com você que sonha em fazer um intercâmbio, que é apaixonado pela Europa mas ainda tem dúvidas sobre Intercâmbio, onde estudar, pra onde ir, o que fazer, como fazer, quanto custa e está se sentindo completamente perdido.

Se você me acompanha, sabe que nesse fim de semana (17/03/18) eu e meu grupo de alunos queridos embarcaremos pra LONDRES, esse lugar incrível, mágico e adorável, que na minha opinião, todo mundo deveria conhecer.

Esse vídeo é o primeiro da série de vídeos que eu vou fazer por lá, então se inscreve no meu canal no youtube que eu vou contar TUDO pra vocês sobre a experiência e como é fazer um intercâmbio em Londres. 

Então como eu disse que eu vou contar absolutamente tudo, preparei esse vídeo com carinho pra vocês, falando sobre dicas valiosas para você garantir uma imigração tranquila: 

  •  Escolha uma agência de confiança:

Eu vou viajar com a ICGROUP Education que é uma agência super séria e de confiança que presta um atendimento excelente aos alunos (meus alunos estão amando). Eu confio muito neles porque é uma das agência com a melhor imagem/reputação e sem qualquer insatisfação de alunos, também é top 2 no site melhor intercâmbio, avaliado com nota máximo no Facebook e possui certificação da organização que fiscaliza escolas e agências no Reino Unido – English Uk. Eles fazem intercâmbio pra LONDRES e pra IRLANDA.

  • Por que é importante ir com uma agência? 

Ao fechar com uma agência como a ICGroup por exemplo, todo o seu processo de viagem fica muito mais fácil e seguro. Eles te ajudam a encontrar passagens, fechar seguro, encontrar sua acomodação e te matriculam na sua escola. Chegando lá, você só vai precisar curtir sua viagem e estudar bastante. Sem contar que na imigração você vai precisar provar que está indo pra estudar e quem faz isso pra você? No caso de fechar com uma agência como a ICGroup, você recebe sua carta de intercâmbio e carta do colégio, assim é sem erro né?

  • Documentos, o que levar?

SEPARE todos esses documentos:

  • Passaporte (mínimos de 6 meses antes de vencer para cursos de curta duração e 8 para cursos acadêmicos);
  • Carta do colégio;
  • Carta de hospedagem (você vai precisar na imigração para provar onde vai ficar);
  • Passagem de ida e volta para o Brasil;
  • Se você trabalhar, levar uma carta da sua empresa declarando que você trabalha lá;
  • Seguro Viagem;
  • Travel Money (cartão com dinheiro) / cartão de crédito;

 

  • Preencher o LANDING CARD

Assim que você desembarcar em Londres, você tem que preencher esse formulário. Ele é totalmente em inglês. E depois disso você recebe um carimbo no seu passaporte e um WELCOME TO LONDON 🙂 

E aí gostou dessas dicas? Então fica ligado porque no PRÓXIMO VÍDEO eu vou te mostrar EXATAMENTE como é o PROCESSO INTEIRO DE IMIGRAÇÃO. Isso mesmo, eu vou registrar tudo lá no Aeroporto, desde o momento do embarque no Brasil, até o momento de pisar em solo LONDRINO…  e vou te contar exatamente como tudo funciona.

Bom, agora não tem mais como errar, você já aprendeu essa! AQUI no meu blog também tem um ebook gratuito pra você baixar e descobrir de que maneira você aprende melhor. Então CLIQUE AQUI, faça o download e faça o teste pra descobrir o seu estilo de aprendizagem. Depois me conta o resultado do teste. =)

Aproveita e conta pra mim nos comentários TUDO o que você quer saber sobre o intercâmbio na Inglaterra ou na Irlanda. Eu vou gravar muitos vídeos, então deixa sua sugestão pra mim, ok?

See You!


 

Cadastre-se abaixo e faça parte da lista VIP. Você receberá gratuitamente conteúdos exclusivos, seleções VIP de dicas de inglês, convites para aulas ao vivo e muito mais. \o/

Nunca lhe enviaremos SPAM. Powered by ConvertKit

Como você avalia esse conteúdo?

Muito obrigada!

aproveite e siga-nos nas redes sociais e tenha acesso a muito mais conteúdo!

English Teacher, Coach, a True Believer. Acredita que todos podem aprender inglês mais rápido e com mais propósito com a ajuda do coaching. Logo, acredita que o inglês é a melhor, mais básica e mais rápida de todas as ferramentas disponíveis para que alguém mude sua vida para melhor. O inglês é a chave que abre portas, é a janela pro mundo, é a linha base que conecta ideias e pessoas dos quatro cantos do planeta.