10 anos atrás era bem diferente esse esquema de intercâmbio. Em 2007 eu embarquei pela primeira vez na minha aventura internacional. Meu programa de intercâmbio aconteceu em Isle Of Wight, uma pequena ilha ao sul da Inglaterra. Lembro que me esforcei bastante pra procurar tudo o que podia a respeito do lugar e até tinha uma pequena comunidade no orkut (criada por um grupo de brasileiros que tinham ido no grupo anterior ao meu), mas não tinha quase nada de informações. Quando chegamos lá eu era a única do meu grupo que tinha laptop, eu colocava vídeos no youtube pra mandar pra minha mãe (porque não rolava mandar por email) e achava que ninguém ia ver meus vídeos…acabei deletando todos quando percebi que tinha muita gente assistindo minhas aventuras inglesas, já pensou se eu tivesse continuado esse canal?

O fato é: são outros tempos! Apesar de já ter Skype naquela época, o wi-fi no local não era uma maravilha, então, eu ainda sou da época em que se comprava cartão pra poder fazer ligações internacionais! Hoje existem muitos programas de intercâmbio, excelentes oportunidades e muita muita informação. Só não vai mesmo quem não quer 😉 Sim eu digo “não quer” porque é uma questão de prioridades apenas. Você não faz um intercâmbio hoje porque tem outras prioridades e não por falta de informação.

Eu e o David Bernardino da ICGroup Education tiramos TODAS as dúvidas que vocês nos enviaram sobre intercâmbio pra Inglaterra e Irlanda. O vídeo tá recheado de conteúdo importante pra quem pretende viajar então assiste e me avisa se você gostou ou se ficou alguma outra dúvida! Ah, o David revela uma surpresa no final do vídeo então assiste até o final

Aliás, as inscrições para o meu grupo de intercâmbio estão oficialmente abertas! Não preciso repetir sobre meu caso de amor com Londres né? Eu realmente acredito que TODO MUNDO deveria ir pra lá pelo menos uma vez na vida, é impossível você voltar pra casa a mesma pessoa ❤️ então em março de 2018 poderemos ter esta experiência juntos, em parceria com a @icgroupeducation #icgroupeducation ? 

Você irá estudar todos os dias de manhã (tem opções de 2 e 4 semanas) em uma escola com professores britânicos e vai morar com uma família nativa (café da manhã e jantar inclusos). A ICGroup vai cuidar de todos os detalhes burocráticos que uma agência cuida, além de te buscar e levar no aeroporto. O pessoal da ICGroup é tão cuidadoso que além de todo carinho em sua assistência eles também dão um kit que contém vários presentes, incluindo um chip pra você colocar no seu telefone enquanto estiver por lá! Fala sério gente, na minha época não tinha isso não rs…

Os alunos do meu grupo também serão presenteados com um SUPER BÔNUS: Um workshop de coaching de idiomas presencial comigozinha! Sim, é presente. Não vou cobrar nada a mais por isso!

São poucas vagas então se você tem interesse me mande um e-mail no [email protected] ou junte-se a nós no grupo do facebook ??bit.ly/intercambio-ina .

Bora tomar um chá com leite?? ☕️❤️


Cadastre-se abaixo e faça parte da lista VIP. Você receberá gratuitamente conteúdos exclusivos, seleções VIP de dicas de inglês, convites para aulas ao vivo e muito mais. \o/

Nunca lhe enviaremos SPAM. Powered by ConvertKit