HI THERE!

Nesse domingo, 21 de abril, muitos países no mundo celebram a Páscoa. É um dia muito especial e uma importante data no calendário cristão. Em inglês a gente diz “Happy Easter” que significa “Feliz Páscoa”. Na tradição cristã, este domingo, ou “Easter Sunday” é precedido pela Semana Santa, ou “Holy Week” que contém os dias de “Maundry Thursday” (quinta-feira santa) e “Good Friday” (sexta-feira santa, que é feriado em muitos países, como o Brasil, porque marca o dia da crucificação de Jesus).

Esse é um feriado considerado “móvel”, ou como é chamado em inglês “moveable feast”, porque não cai em uma data específica já que todo ano os dias mudam, pois depende do ciclo do sol e da lua, ou “lunisolar calendar”. Além disso, na tradição judaica é uma festividade que também celebra a libertação do povo hebreu da escravidão e a conquista da sua liberdade no Egito.

Portando, a Páscoa possui como símbolo maior, a liberdade. Se livrar da escravidão, das amarras com o passado e de tudo que te prende a uma vida limitada sem explorar todo o potencial que você tem.

Logo, independente da sua crença, é uma data importante para celebrar com sua família e entes queridos. É uma data importante para buscar em si a reflexão sobre o que te prende, o que te limita, o que te restringe. Então, neste domingo de Páscoa, celebre! Liberte-se!

E fazendo o gancho aqui com a nossa Seleção VIP, eu sei que não dominar o Inglês é uma forma de limitação nos dias de hoje. E eu sei por experiência própria o quanto alcançar a fluência pode significar, de alguma forma, uma espécie de libertação, já que ao dominar o idioma você pode participar de entrevistas sem ser eliminado pelo simples fato de não conseguir se comunicar, ou participar de reuniões com gringos de forma ativa sem ser aquela pessoa que fica em silêncio o tempo todo ou até mesmo viajar para outros países e aproveitar muito mais a viagem e, com isso, colecionar experiências incríveis.

Que esse feriado de Páscoa sirva para você sentir aí dentro de ti, todo o potencial que você possui como ser-humano e te libertar de qualquer crença negativa ou limitante que esteja te impedindo de estudar inglês e alcançar a sua tão desejada fluência.

HAPPY EASTER!


Agora, depois de refletir e comer bastante chocolate, bora estudar?

seleção vip 52


LET’S STUDY

The Speaking Cure – Método para destravar a fala #LIVE
E para começar bem, te convido a assistir ao replay da aula ao vivo que dei na terça-feira passada do meu programa chamado “The Speaking Cure” que reune diversas técnicas de estudos e aprimoramento da fala. Essa aula é o tipo de aula que você precisa assistir porque ela foi incrível a comunidade gostou demais. E eu devo manter essa aula por pouco tempo. então vem assistir.
LEMBRANDO QUE VAI TER OUTRA LIVE DO “THE SPEAKING CURE” NESSA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 23 DE ABRIL ÀS 20h.

CLIQUE AQUI PARA SER LEMBRADO

Vamos para as próximas Dicas e Aulas Express? Let’s go!


PODCAST

Acesse os episódios no seu Aplicativo de Podcast preferido:

Spotify

deezer

SoundCloudTuneIn

Stitcher

PodBean


FOLLOW-ME

#whatsapp | E não sei se você sabe, mas há várias outras formas de receber dicas minhas. Uma delas é no Whatsapp, através da lista de transmissão. Para receber dicas ali, basta você enviar a mensagem “QUERO” para o número 19.98934-0897 que eu te adiciono lá. Saiba Mais

#messenger | E se você quiser se conectar comigo no MESSENGER e receber dicas diretamente no seu Facebook , é só CLICAR AQUI… 😀

#socialnetwork | Além disso eu publico dicas por todos os lados: Tem YOUTUBE, tem FACEBOOK, tem INSTAGRAM, tem LINKEDIN

Siga-me em todas elas e compartilhe com seus amigos! Marque todo mundo que precisa aprender Inglês!


Bom, espero que você aproveite bem o material, BONS ESTUDOS e tenha um excelente carnaval.

Até a próxima edição da Seleção VIP!

With all love,
Teacher Inamara Arruda
inamara.com

Cadastre-se abaixo e faça parte da lista VIP. Você receberá gratuitamente conteúdos exclusivos, seleções VIP de dicas de inglês, convites para aulas ao vivo e muito mais. \o/

Nunca lhe enviaremos SPAM. Powered by ConvertKit

Como você avalia esse conteúdo?

Muito obrigada!

aproveite e siga-nos nas redes sociais e tenha acesso a muito mais conteúdo!

Nós sentimos muito por este artigo não ter sido tão útil pra você!

Deixe-nos melhorar esse artigo!